sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Sejam todas e todos bem-vindos ao ano letivo de 2023

    Este é o nosso Blog. Por meio dele poderemos nos manter sempre atualizados no que tange ao nosso componente e o ensino dele. Para tanto, faremos um máximo de esforço para mantê-lo sempre atualizado.
    Também queremos fazer desse veículo uma forma de trocarmos experiências entre nós. Nesse sentido, quando houver qualquer coisa interessante em nossa área entre em contato comigo via e-mail institucional (rodrigocsilva@prof.educacao.sp.gov.br) para compartilharmos com nossos colegas.
    Aqui no Blog você também encontrará todos os links necessários para o desenvolvimento da aprendizagem em nosso componente, tais como o Currículo Paulista- Anos Finais e Ensino Médio, entre outros materiais pedagógicos. Por fim, gostaria de agradecer desde já sua visita. Bons estudos. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A função do historiador é lembrar a sociedade daquilo que ela quer esquecer: FELIZ DIA INTERNACIONAL DE LUTA PELO DIREITO DAS MULHERES!

  O DIA INTERNACIONAL DA MULHER. POR QUE 8 DE MARÇO?      Tudo começou no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na ...