quinta-feira, 2 de abril de 2020

Consulta Pública para construção do Currículo Paulista - Etapa Ensino Médio


Olá professoras e professoras de história gostaria de pedir encarecidamente para todas e todos vocês que não deixem de participar da consulta do currículo paulista - etapa ensino médio. A fim de facilitar a realização da consulta, seguira na sequência desta mensagem um tutorial comentado acerca da consulta pública. Depois de lerem o tutorial, por favor acessem o site até o dia 19 de abril e deem as suas contribuições para o currículo, sobretudo na área em que mais nos interessa que é a área de ciências humanas e na parte dos itinerários que se integram com nossa área do conhecimento. Como tenho dito, não podemos deixar de contribuir, sobretudo nós que somos especialistas, se não outros o farão por nós. Desejo a todos uma boa leitura. Tenho certeza que as melhores contribuições serão dos professores pertencentes a jurisdição da diretoria de ensino da região daqui de Assis. Muito obrigado a todos e segue o tutorial. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A função do historiador é lembrar a sociedade daquilo que ela quer esquecer: FELIZ DIA INTERNACIONAL DE LUTA PELO DIREITO DAS MULHERES!

  O DIA INTERNACIONAL DA MULHER. POR QUE 8 DE MARÇO?      Tudo começou no final do século XIX e início do século XX nos Estados Unidos e na ...